sábado, agosto 28, 2004

Por este país...






• BARCO DO ABORTO

Viagem até ao largo de Lisboa em águas internacionais
O «Barco do Aborto» vai seguir em águas internacionais até Lisboa, onde deverá ancorar às 3:00 de domingo fora do limite das 12 milhas nacionais, depois do Governo ter proibido a sua entrada em espaço marítimo português.


Podem continuar a seguir esta noticia por aqui


este post foge um pouco ao "tema" do blog, mas não posso deixar de expressar aqui a indignação e a vergonha que tenho deste governo, que nos continua a tentar fechar os olhos e governa no que cada vez mais parece uma ditadura!

8 comentários:

Sr. Humberto disse...

O próprio conceito do Barco do Aborto já não me entra bem na cabeça... Parece aquela merda do Barco do Amor! Se não entrassem no barco, não podiam amar ninguém?
Neste caso, se não houver barco, não pode haver aborto?
Eu já nem comento o não deixarem ancorar o barco porque se não permitem o aborto...
Qualquer diazzzz (como dia o outro), tão a fazer o Barco da Gripe. Quem quiser uma vacina contra a gripe tem de ir ao barco senão... Ó puta que nos pariu a todos e ao Santana...

Maria disse...

Agora é que disseste tudo, o nosso problema não é o barco da gripe, ou do aborto, ou da queca...

Anónimo disse...

o nosso problema é viver no cú da europa, onde as pessoas deliram com os nossos 500 anos de descobrimentos (encobrimentos)e ainda esperam pelo d. sebastião ...
se eu tivesse nascido na alemanha, tinha de ter orgulho em ser alemão? se eu tivesse nascido na china, tinha de ter orgulho em ser chinês?
não pedi a ninguém para nascer e calhou de ter nascido neste país, será que tenho de ter algum tipo de orgulho por ser português? orgulho num país que se foi atropelando ao longo da história e continua e continua ... ontem fui à segurança social para levantar os papeis para o subsídio de desemprego e fiquei estúpido com a quantidade de pessoas que lá estavam a fazer o mesmo ... de quem é a culpa? dos chineses? dos ucranianos? ou deste governo que pratica um neoliberalismo canibal que beneficia os amiguinhos empresários? ou de quem votou neles?
às vezes penso que os portugueses gostam mesmo daqueles que lhes batem mais ... já se esqueceram dos anos do cavaco e não tarda nada o gajo é presidente da república ...
o nosso problema é viver no cú da europa, onde as pessoas deliram com os nossos 500 anos de descobrimentos (encobrimentos)e ainda esperam pelo d. sebastião ...

eu sei sou um chato do caralho e muitas vezes até compro roupa de marca

luis

Sr. Humberto disse...

E eu em tempos fui à Seg. Social saber porque me tinham cortado o subsídio de desemprego e disseram-me que faltava-lhes "1 papel". Ao fim de 4 ou 5 meses é que se lembraram que faltava "1 papel" e que estava em Aveiro (Sim, porque eu já suei as escopinhas a trabalhar em Aveiro, dias a fio...) e diz-me a mulherzita da Seg. Social, num tom de voz para + ninguém ouvir "é melhor ir lá você a Aveiro buscar o tal papel porque é + rápido do que por via interna..."
Não lhe chamei nomes mas ficaram aqui entalados (vês, vês?? por isso agora o psiquiatra...) e passados uns minutos... "afinal já encontramos. já vai passar a receber de novo normalmente o seu subsídio"

The end of the earth is upon us... pretty soon it all turn to dust! SO GET UP!!! FORGET THE PAST!!
Vibe rula...

eduardo disse...

No meio desta polémica assente num conservadorismo bolorento, quem sai a perder são as mulheres.
O barco já conseguiu o seu objectivo ao trazer novamente o tema do aborto à baila.

one of these days women will have the right to choose!

Anónimo disse...

a nossa lei é idêntica à lei espanhola, mas a sua interpretação é completamente diferente por força da pressão lobbista duma parte da igreja católica e dos meninos e meninas do PP.
Bemvindos ao país que temos.

luís

Sr. Humberto disse...

Agora sempre que postarem assuntos políticos, eu responderei sempre assim:
"É o país que temos..." e "Enquanto o/a (preencham com o nome do/a actual ministro/a) lá estiver..."

kay disse...

olha...

...caiu!