sábado, outubro 16, 2004




Os homens gostam de foder e algumas mulheres também.
Não faz mal a ninguém e não é obrigatório amar todas as pessoas com quem fodemos, pois não?
Não queria por nada deste mundo estar apaixonada.
Deve ser terrivel ter que foder sempre com o mesmo homem, não achas?
Se fodesses sempre comigo, cansavas-te depressa de mim, não cansavas?
Às vezes é agradável ser fodida por alguém que nem se conhece. Sim, acho até que é a melhor maneira. Não há complicações, nem números de telefone, nem cartas de amor, nem brigas...

henry miller in "trópico de capricórnio"

10 comentários:

Sr. Humberto disse...

Foda-se!... Pareceis cães engalfinhados...
Mas uma coisa é certa: Love is in the air but fuck is everywhere.
INVENTEI ESTA AGORA!!! :DD

eduardo disse...

Por coincidência ando a ler o "Sexus" do mesmo autor, e pelos vistos o tipo de prosa é semelhante, mas igualmente interessante.

Anónimo disse...

o trópico de capricórnio é muito muito bom, designadamente a parte mais claramente não ficcional e autobiográfica, no último terço do livro

Sr. Humberto disse...

Eu pessoalmente fascinei-me por aqueles 12/56 avos do prefácio mas isso sou eu...

Anónimo disse...

bravo pela conquista!!

Anónimo disse...

o henry miller é um frustrado

luís

Anónimo disse...

o henry miller representa na sua obra um frustrado e rebarbado ser humano

grande escritor, com uma vida pessoal bastante menos exacerbada que os livros

foi um dos primordiais dadores de sémen cósmico para a fecundação do movimento beatnik

fundamental na literatura contemporânea, sem ser genial, é marcante

Anónimo disse...

confesso que acho piada ao fala-barato do kerouac já q alguém referiu os beats ...

se gostam ou não do henry miller, para mim é a mesma coisa q gostarem ou não do saramago, do pinto da costa ou do rato mickey, não tenho nada a ver com isso.

o henry miller é um chato do caralho

luís

Anónimo disse...

:)

Sr. Humberto disse...

Henry, não me orientas aí 2 notas de Miller escudos?...